[WK] Regras da Organização
Sex Nov 25, 2022 2:49 am
Conceitos básicos do SAMP-RP
O QUE É RP? Atuar baseado na vida real dentro do jogo.O QUE É ANTI RP? Fazer ações não condizentes com a vida real.
Ex.: Dirigir um carro mesmo ele estando com pneus furados.
O QUE É DM? Matar ou bater em alguém sem motivo.
O QUE É MG? Misturar OOC com IC.
O QUE É OCC? Vida fora do jogo.
O QUE É IC? Vida dentro do jogo.
O QUE É RK? Morte vingativa.
O QUE É PK? Morte do jogador.
O QUE É CK? Morte do personagem.
O QUE É CJ? Roubar veículo tirando alguém do volante.
O QUE É PG? Forçar RP.
O QUE É KOS? Matar alguém só porque é de outra Org/Corp.
O QUE É VDM/DB? Matar com veiculo.
O QUE É COMBAT-LOGGIN? Deslogar ao ser derrubado ou ao ser abordado.
O QUE É COP-BAIT? Xingar ou chamar atenção de algum PM, forçando uma perseguição
Funções em Veículos
Função P1 : Dirige o carro dos ladrões e bloqueia o carro do abordado.Função P2 : Aborda o individuo dando a voz do assalto ou sequestro. Rouba ou amarra o individuo.
Função P3 : Mira na cabeça do individuo e cuida para que ele não fuja / repara e vira o carro se for necessário.
Função P4 : Cuida do perímetro para que ninguém atrapalhe o assalto ou qualquer outra ação gangster.
Regras da Guerra no Morro
PERMITIDOTodas Corps/Orgs estão permitidas a entrar na guerra do morro.
Subir o morro em qualquer quantidade de players.
Rushar, mas com amor a vida (sendo cauteloso rushando e pegando cover)
Armas: M4, AK47, MP5 e Sniper.
Veículos da Corp/Org e veículos de inventário (carro e moto).
PROÍBIDO
Veículos: Tanque, hydra, mini de inventário (RC) e Jetpack.
Armas: Desert Eagle, Tec9, Shotguns (todas) e Taser.
Usar medkit em trocação.
Usar /kitsocio na guerra do morro (só é permitido fora do morro).
Sair da guerra do morro em combate.
Atirar de fora da guerra (arredores do morro).
Proibido qualquer tipo de aliança (exceto as Corp's).
Colocar barreiras/bloqueios no morro.
DIAS DE MORRO
SEGUNDA: MORRO DE 12h E O MORRO DAS 22hTERÇA: MORRO DE 16h E O MORRO DAS 22h
QUARTA: MORRO DE 12h E O MORRO DAS 22h
QUINTA: MORRO DE 16h E O MORRO DAS 22h
SEXTA: MORRO DE 12h E O MORRO DAS 22h
SABADO: TODOS HORARIOS MORRO LIBERADOS.
DOMINGO: TODOS HORARIOS MORRO LIBERADOS.
ÁREAS SAFES DO BPL
TODAS HQS DE ORG/CORPLOTÉRICA
BANCO
CARTÓRIO
PRAÇA (PREFEITURA)
HOSPITAL
HQS DE EMPREGOS (MECANICA E ETC).
SPAWN (AEROPORTO)
CONCESSIONÁRIA GERAIS
PRESIDIO
BINCO
24/7
ESTACIOMENTO (TODOS)
LOJA DE ARMAS (1,2,3)
AGÊNCIA DE EMPREGOS
CAR TUNNING
Regras de Assalto a Lojinha
Ang ou Gov de lojinha não interfere em nenhuma ação.No mínimo 2 players para assalto e no máximo 4.
Obrigatório usar /ang
• Ex.: /ang Iremos assaltar a Lojinha "Tal" em 5 minutos.
Proibido usar carro pessoal.Proibido usar vans.
No máximo 2 reféns.
Sempre tentar negociar.
• Exemplo: Assalto com refém: /ang Estamos com 1 refém e queremos negociar a fuga.
• Exemplo: Assalto sem refém: /ang Estamos assaltando a Lojinha e queremos negociar a troca de tiros.
Obrigatório a negociação e sempre anunciar o início da troca de tiros.
Dividir sempre igualmente os ladrões dentro e fora da Lojinha. 50% dentro e 50% fora.
Armas Permitidas
M4
AK-47
MP5
Armas Proibidas
SNIPER
REGRA GERAIS DE DOMINAÇÃO
PARA DOMINAR UM TERRITÓRIO: É NECESSÁRIO TER NO MÍNIMO 6 MEMBROS +1 SUB OU LIDER ONLINE PARA DOMINAR, TOTALIZANDO 7 PESSOAS PARA O ATAQUE.PARA DEFENDER UM TERRITÓRIO: É NECESSÁRIO TER NO MÍNIMO 4 MEMBROS COM +1 SUB OU LIDER, TOTALIZANDO 5 PESSOAS PARA A DEFESA.
As ações /ang só deverão ser feitas no período de 08:00 as 01:00 ( Sistema 24h).
Proibições Dentro de Territórios
Entrar somente 1 pessoa antes do /do.Uso de JETPACK.
Uso de VEÍCULO PESSOAL.
Atirar antes do /do.
Bugar animação.
Armas Permitidas
M4/AK-47
MP5
SNIPER
ASSALTO A BANCO/LOTÉRICA
Ter no mínimo 6 assaltantes(+Líder/Sub).Ter no mínimo 10 oficiais da lei em patrulhamento.
Obrigatório anunciar a ação antes de seguir caminho até o local (Assaltantes e Polícias que irão participar da ação).
Passo a Passo assalto a BANCO/LOTÉRICA
Será enviado ao banco/lotérica 1 negociador, a primeira CORP a chegar negocia.O negociador irá desarmado.
Caso hajam reféns obrigatoriamente deverá ser negociado a saída em segurança dos mesmos. Caso não haja, libere o negociador e anunciem a troca de tiros.
Siga a tabela de valores de sequestro para a negociação.
Dividir sempre igualmente os ladrões dentro e fora da Lojinha. 50% dentro e 50% fora.
A área permitida de ação é de 1 quadra, tendo o banco/lotérica como referencia. Locais diferentes ao especificado serão vistos como ANTI-RP.
PROIBIDO
Ferir ou fazer o negociador de refém.
Policiais e assaltantes mortos em ação não poderão voltar a mesma.
Caso jogadores caia devido a CRASH ou BUG, a ação deverá ser cancelada.
Tabela de Assalto
Civil: $150.000,00Corp Neutra: $300.000,00
Corp Policial: $600.000,00
Org criminosa: $800.000,00
Governamental: $1.000.000,00
PROIBIDO FORÇAR A VÍTIMA IR A BANCO OU CAIXA ELETRÔNICO
Tabela de Sequestro
Civil: $400.000,00Corp Neutra: $600.000,00
Corp Policial: $850.000,00
Corp Criminosa: $1.400.000,00
Governamental: $1.800.000,00
CONSIDERAÇÕES FINAIS!
É PROIBIDO O USO DE QUALQUER APLICATIVO EXTERNO QUE TE BENEFICIE DENTRO DO GAME, O USO DESSES APK, SOFTWARE É BANIMENTO IMEDIATO:Exemplo: Speed Hack (Hack de velocidade), Aimbot (hack de mira, "grudar mira"), GODMOD (vida infinita, não toma dano), etc.
O DESCUMPRIMENTO DAS REGRAS PODEM OCASIONAR EM AVISO E OU EXPULSÃO!
Então bastante atenção, as revisem sempre que preciso!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|