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[WK] Regras da Organização Empty [WK] Regras da Organização

Sex Nov 25, 2022 2:49 am
[WK] Regras da Organização 0IHXxfs

Conceitos básicos do SAMP-RP

[WK] Regras da Organização 27a1 O QUE É RP? Atuar baseado na vida real dentro do jogo.
[WK] Regras da Organização 27a1 O QUE É ANTI RP? Fazer ações não condizentes com a vida real.
  Ex.: Dirigir um carro mesmo ele estando com pneus furados.
[WK] Regras da Organização 27a1 O QUE É DM? Matar ou bater em alguém sem motivo.
[WK] Regras da Organização 27a1 O QUE É MG? Misturar OOC com IC.
[WK] Regras da Organização 27a1 O QUE É OCC? Vida fora do jogo.
[WK] Regras da Organização 27a1 O QUE É IC? Vida dentro do jogo.
[WK] Regras da Organização 27a1 O QUE É RK? Morte vingativa.
[WK] Regras da Organização 27a1 O QUE É PK? Morte do jogador.
[WK] Regras da Organização 27a1 O QUE É CK? Morte do personagem.
[WK] Regras da Organização 27a1 O QUE É CJ? Roubar veículo tirando alguém do volante.
[WK] Regras da Organização 27a1 O QUE É PG? Forçar RP.
[WK] Regras da Organização 27a1 O QUE É KOS? Matar alguém só porque é de outra Org/Corp.
[WK] Regras da Organização 27a1 O QUE É VDM/DB? Matar com veiculo.
[WK] Regras da Organização 27a1 O QUE É COMBAT-LOGGIN? Deslogar ao ser derrubado ou ao ser abordado.
[WK] Regras da Organização 27a1 O QUE É COP-BAIT? Xingar ou chamar atenção de algum PM, forçando uma perseguição

Funções em Veículos

[WK] Regras da Organização 1f697 Função P1 : Dirige o carro dos ladrões e bloqueia o carro do abordado. 
[WK] Regras da Organização 1f697 Função P2 : Aborda o individuo dando a voz do assalto ou sequestro. Rouba ou amarra o individuo.
[WK] Regras da Organização 1f697 Função P3 : Mira na cabeça do individuo e cuida para que ele não fuja / repara e vira o carro se for necessário. 
[WK] Regras da Organização 1f697 Função P4 : Cuida do perímetro para que ninguém atrapalhe o assalto ou qualquer outra ação gangster. 

Regras da Guerra no Morro

[WK] Regras da Organização 2705 PERMITIDO [WK] Regras da Organização 2705 

[WK] Regras da Organização 2705 Todas Corps/Orgs estão permitidas a entrar na guerra do morro.
[WK] Regras da Organização 2705 Subir o morro em qualquer quantidade de players.
[WK] Regras da Organização 2705 Rushar, mas com amor a vida (sendo cauteloso rushando e pegando cover)
[WK] Regras da Organização 2705 Armas: M4, AK47, MP5 e Sniper.
[WK] Regras da Organização 2705 Veículos da Corp/Org e veículos de inventário (carro e moto).

[WK] Regras da Organização 1f6ab PROÍBIDO [WK] Regras da Organização 1f6ab

[WK] Regras da Organização 274c Veículos: Tanque, hydra, mini de inventário (RC) e Jetpack.
[WK] Regras da Organização 274c Armas: Desert Eagle, Tec9, Shotguns (todas) e Taser. 
[WK] Regras da Organização 274c Usar medkit em trocação.
[WK] Regras da Organização 274c Usar /kitsocio na guerra do morro (só é permitido fora do morro).
[WK] Regras da Organização 274c Sair da guerra do morro em combate.
[WK] Regras da Organização 274c Atirar de fora da guerra (arredores do morro).
[WK] Regras da Organização 274c Proibido qualquer tipo de aliança (exceto as Corp's).
[WK] Regras da Organização 274c Colocar barreiras/bloqueios no morro.

DIAS DE MORRO

SEGUNDA: MORRO DE 12h E O MORRO DAS 22h
TERÇA: MORRO DE 16h E O MORRO DAS 22h
QUARTA: MORRO DE 12h E O MORRO DAS 22h
QUINTA: MORRO DE 16h E O MORRO DAS 22h
SEXTA: MORRO DE 12h E O MORRO DAS 22h
SABADO: TODOS HORARIOS MORRO LIBERADOS.
DOMINGO: TODOS HORARIOS MORRO LIBERADOS.

ÁREAS SAFES DO BPL

 [WK] Regras da Organização 2611  TODAS HQS DE ORG/CORP
 [WK] Regras da Organização 2611 LOTÉRICA
 [WK] Regras da Organização 2611 BANCO
 [WK] Regras da Organização 2611 CARTÓRIO
 [WK] Regras da Organização 2611 PRAÇA (PREFEITURA)
 [WK] Regras da Organização 2611 HOSPITAL
 [WK] Regras da Organização 2611 HQS DE EMPREGOS (MECANICA E ETC).
 [WK] Regras da Organização 2611 SPAWN (AEROPORTO)
 [WK] Regras da Organização 2611CONCESSIONÁRIA GERAIS
 [WK] Regras da Organização 2611 PRESIDIO
 [WK] Regras da Organização 2611 BINCO
 [WK] Regras da Organização 2611 24/7
 [WK] Regras da Organização 2611 ESTACIOMENTO (TODOS)
 [WK] Regras da Organização 2611 LOJA DE ARMAS (1,2,3)
 [WK] Regras da Organização 2611 AGÊNCIA DE EMPREGOS 
 [WK] Regras da Organização 2611 CAR TUNNING

Regras de Assalto a Lojinha

[WK] Regras da Organização 1f538  Ang ou Gov de lojinha não interfere em nenhuma ação.
[WK] Regras da Organização 1f538 No mínimo 2 players para assalto e no máximo 4. 
[WK] Regras da Organização 1f538 Obrigatório usar /ang
     • Ex.: /ang Iremos assaltar a Lojinha "Tal" em 5 minutos.
[WK] Regras da Organização 1f538 Proibido usar carro pessoal.
[WK] Regras da Organização 1f538 Proibido usar vans.
[WK] Regras da Organização 1f538 No máximo 2 reféns. 
[WK] Regras da Organização 1f538 Sempre tentar negociar. 
     • Exemplo: Assalto com refém: /ang Estamos com 1 refém e queremos negociar a fuga.
     • Exemplo: Assalto sem refém: /ang Estamos assaltando a Lojinha e queremos negociar a troca de tiros.
[WK] Regras da Organização 1f538 Obrigatório a negociação e sempre anunciar o início da troca de tiros.
[WK] Regras da Organização 1f538 Dividir sempre igualmente os ladrões dentro e fora da Lojinha. 50% dentro e 50% fora.

Armas Permitidas
[WK] Regras da Organização 2705 M4
[WK] Regras da Organização 2705 AK-47
[WK] Regras da Organização 2705 MP5

Armas Proibidas
 [WK] Regras da Organização 274c SNIPER

REGRA GERAIS DE DOMINAÇÃO

[WK] Regras da Organização 27a1 PARA DOMINAR UM TERRITÓRIO: É NECESSÁRIO TER NO MÍNIMO 6 MEMBROS +1 SUB OU LIDER ONLINE PARA DOMINAR, TOTALIZANDO 7 PESSOAS PARA O ATAQUE.
[WK] Regras da Organização 27a1 PARA DEFENDER UM TERRITÓRIO: É NECESSÁRIO TER NO MÍNIMO 4 MEMBROS COM  +1 SUB OU LIDER, TOTALIZANDO 5 PESSOAS PARA A DEFESA.
[WK] Regras da Organização 27a1 As ações /ang só deverão ser feitas no período de 08:00 as 01:00 ( Sistema 24h).

[WK] Regras da Organização 1f6ab Proibições Dentro de Territórios [WK] Regras da Organização 1f6ab

[WK] Regras da Organização 274c Entrar somente 1 pessoa antes do /do.
[WK] Regras da Organização 274c Uso de JETPACK.
[WK] Regras da Organização 274c Uso de VEÍCULO PESSOAL.
[WK] Regras da Organização 274c Atirar antes do /do.
[WK] Regras da Organização 274c Bugar animação. 

Armas Permitidas
[WK] Regras da Organização 2705 M4/AK-47
[WK] Regras da Organização 2705 MP5
[WK] Regras da Organização 2705 SNIPER

ASSALTO A BANCO/LOTÉRICA

[WK] Regras da Organização 26a1 Ter no mínimo 6 assaltantes(+Líder/Sub).
[WK] Regras da Organização 26a1 Ter no mínimo 10 oficiais da lei em patrulhamento.
[WK] Regras da Organização 26a1 Obrigatório anunciar a ação antes de seguir caminho até o local (Assaltantes e Polícias que irão participar da ação).

Passo a Passo assalto a BANCO/LOTÉRICA

[WK] Regras da Organização 1f4b0 Será enviado ao banco/lotérica 1 negociador, a primeira CORP a chegar negocia.
[WK] Regras da Organização 1f4b0 O negociador irá  desarmado.
[WK] Regras da Organização 1f4b0 Caso hajam reféns obrigatoriamente deverá ser negociado a saída em segurança dos mesmos. Caso não haja, libere o negociador e anunciem a troca de tiros.
[WK] Regras da Organização 1f4b0 Siga a tabela de valores de sequestro para a negociação. 
[WK] Regras da Organização 1f4b0 Dividir sempre igualmente os ladrões dentro e fora da Lojinha. 50% dentro e 50% fora.
[WK] Regras da Organização 1f4b0 A área permitida de ação é de 1 quadra, tendo o banco/lotérica como referencia. Locais diferentes ao especificado serão vistos como ANTI-RP.

[WK] Regras da Organização 1f6ab PROIBIDO [WK] Regras da Organização 1f6ab
[WK] Regras da Organização 274c Ferir ou fazer o negociador de refém. 
[WK] Regras da Organização 274c Policiais e assaltantes mortos em ação não poderão voltar a mesma.
[WK] Regras da Organização 274c Caso jogadores caia devido a CRASH ou BUG, a ação deverá ser cancelada. 

Tabela de Assalto

Civil: $150.000,00
Corp Neutra: $300.000,00
Corp Policial: $600.000,00
Org criminosa: $800.000,00
Governamental: $1.000.000,00

[WK] Regras da Organização 274c PROIBIDO FORÇAR A VÍTIMA IR A BANCO OU CAIXA ELETRÔNICO [WK] Regras da Organização 274c

Tabela de Sequestro

Civil: $400.000,00
Corp Neutra: $600.000,00
Corp Policial: $850.000,00
Corp Criminosa: $1.400.000,00
Governamental: $1.800.000,00



[WK] Regras da Organização 1f6ab CONSIDERAÇÕES FINAIS! [WK] Regras da Organização 1f6ab

É PROIBIDO O USO DE QUALQUER APLICATIVO EXTERNO QUE TE BENEFICIE DENTRO DO GAME, O USO DESSES APK, SOFTWARE É BANIMENTO IMEDIATO:
   Exemplo: Speed Hack (Hack de velocidade), Aimbot (hack de mira, "grudar mira"), GODMOD (vida infinita, não toma dano), etc.


O DESCUMPRIMENTO DAS REGRAS PODEM OCASIONAR EM AVISO E OU EXPULSÃO!
Então bastante atenção, as revisem sempre que preciso!
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